Calças coloridas

Música e televisão são dois mundos que constantemente se misturam, interferem ou fazem uso da moda para atingir o público, sobretudo, o teen. Sempre em contato com a mídia e mais influenciados por ela, vemos cantores, bandas, artistas e personagens ser vistos como ponto de referência, comportamento, modo de pensar, e por conseqüência, de vestir dos adolescentes.

Assim, em tempos de euforia fashion, temos acompanhado a ascensão do estilo jovem e colorido característico dos anos 80, uma vez que esse ganha cada vez mais espaço não só no guarda-roupa, mas principalmente das ruas nacionais com essas garotas e garotos que não temem em aderir a essa atrevida moda.

E para esses adolescentes ousados, a peça da chave do verão que continuará em alta no Inverno 2010, é a calça jeans colorida. Vermelha, verde, azul, rosa, amarela, roxa ou laranja; o importante é que ela chegue em tons vibrantes e nada discretos, para que o visual “pra lá” de divertido seja conquistado com sucesso!



Cantor  Mika adepto da Moda do Jeans Colorido.. Foto:Divulgação



O que antes era condenado por muitos – ou até mesmo, pela maioria – como brega se tornou, aos poucos, sinônimo máximo de personalidade. Há algumas temporadas, designers e marcas consagradas vêm impondo com cautela elementos emprestados da Era Disco em seus trabalhos, mas foi somente há poucos meses – mais precisamente quando estouraram alguns sucessos como as bandas Tokyo Hotel e Restart, o cantor Mika, a série Glee, e aqui no Brasil, a novelinha teen Malhação ID – que o estilo caiu na graça desse público.

Com um estilo parecido com o do personagem Bernardo de Malhação, o ator Fiuk agrada não só o público jovem feminino, mas também conta com um time masculino que segue sua moda. Explicando e dando dicas para quem quer se basear em seu visual moderninho retrô, o também cantor revela que tamanho sucesso se dá graças à pegada street de fácil assimilação, essa que caracteriza não só o seu figurino, mas o de boa parte do elenco da novela.


Fiuk,  ator que dá vida ao Bernardo de Malhação, e suas Calças Coloridas..  Foto:Divulgação
Fiuk, ator que dá vida ao Bernardo de Malhação, e
suas Calças Coloridas.. Foto:Divulgação
Os  meninos da banda Restart e seus looks coloridos.. Foto:Divulgação
Os meninos da banda Restart e seus looks
coloridos.. Foto:Divulgação



Variáveis cores de calças, como amarela, azul elétrico e vermelho, são a nova tendência entre brasileiros e brasileiras. A moda dos anos 80 está de volta, trazendo consigo sua originalidade e irreverência com suas cores intensas e vivas!

Não esta havendo a preocupação na mistura de duas peças de cores fortes, ficando mais fácil e livres para abusarmos nas combinações. A grande dica é não abusar nos acessórios para não sobrecarregar o visual. Confira várias pessoas, entre eles alguns famosos, que ja adotaram este look!

0 comentários:

Postar um comentário