McAfee Total Protection 2008


http://ak.buy.com/db_assets/prod_lrg_images/745/205106745.jpg
Navegar na internet tornou-se perigoso até para os usuários mais avançados, pois apenas um clique em falso pode acarretar na ruína do seu computador. Controles ActiveX que rodam sem permissão, e-mails falsos e programas que instalam adicionais de terceiros fazem da vida do internauta um verdadeiro risco.
O alto preço das ferramentas de segurança também é um problema, porque nem todos têm dinheiro para assinar antivírus que expiram (geralmente em um ano). Pensando nisso, as grandes empresas de segurança começaram a enxergar os usuários de outra forma, criando antivírus gratuitos — apesar de não serem tão completos como os pagos — para ganhar nome no mercado. Esse é um ponto positivo para todos nós, assíduos freqüentadores das paragens virtuais.
Há alguns meses, a AOL, gigante em comunicações nos EUA, fez uma parceria com a Kaspersky, uma das melhores empresas de antivírus. Juntos, eles desenvolveram o Active Virus Shield, para proteger os computadores das ameaças oriundas da internet. Recentemente, a AOL mudou de parceira. Ela se juntou com outra gigante da segurança na internet, a McAfee, e as duas desenvolveram o McAfee VirusScan Plus – Special edition from AOL, um programa com as mesmas funções do Active Virus Shield, porém mais moderno e com integração a outros programas da McAfee.
O programa é utilizado dentro do McAfee SecurityCenter e utiliza uma avançada tecnologia para barrar vírus, spywares, cavalos-de-tróia, worms e outras pragas que estão se alastrando através da rede. Suas definições são atualizadas a cada hora do dia e ele também protege seu cliente de correio eletrônico favorito, impedindo que indivíduos inescrupulosos enviem mensagens — na grande maioria em forma de spam — com conteúdo indesejado.
Tamanho: 82 mb
Formato: rar

0 comentários:

Postar um comentário