Dicas para ganhar Followers no Twitter!

ica a Dica:10 dicas para ganhar Followers no Twitter!



1- Faça tweets criativos e bem elaborados, nada de updates complicados e sem nexo como eu faço. Usuários do twitter usam a ferramenta pra descontrair, por isso estão atrás de novidades e distração de fácil acesso. Aproveite e post links interessantes pois eles atraem a atenção de novos followers .

2- Converse com seus followers, é legal poder interagir com outros usuários, mas lembrem-se nada de conversas longas pois elas são reservadas para o MSN, interage com curtos diálogos com objetividade, e nada de ficar usando palavras complicadas e frases longas tentando esclarecer algo tão simples como eu estou tentando fazer agora.

3- Há varias ferramentas que prometem “explodir” o número de seguidores em poucas horas ou dias, alguns gratuitos outros por sua vez pagos, porém ambos agem da mesma maneira. Os que aderem a estes serviços, podem ter prejuízos irreparáveis, até a suspensão definitiva da conta pelo fato de enviar inúmeras vezes os mesmos Updates de spam. Por isso não é muito recomendada esta pratica.

4- Divulgue sua url em blogs, sites, paginas no Orkut e em qualquer lugar que permita, se for fazer um vídeo criativo (ou não), coloque seu twitter como crédito. Quando for comentar em qualquer blog use sua url do twitter como referência.

5- Peça para seus seguidores o indicarem e faça o mesmo como agradecimento ;)

6- Faça sorteio de algumas coisas que atraia novos followers interessados no prêmio.

7- Siga muita gente, vá até a página de seus amigos, clica no link “followers” para ver quem está os seguindo, e tente seguir todas estas pessoas(não todas), uma boa porcentagem (em torno de 50%) vai te seguir de volta.

8- Retwitte bastante as pessoas que forem retwittadas por você tem uma tendência de retwittar mensagens suas, assim seu nome é divulgado e provavelmente seu número de seguidores irá aumentar consideravelmente.

9- Você pode se empenhar para ter um perfil sempre atualizado.

10- Dirija-se até seu cofrinho, balance-o e calcule se você tem condições para fazer como Ashton Kutcher , na corrida pelo primeiro milhão do Twitter Ashton Kutcher @aplusk conseguiu ganhar da CNN fazendo uma pequena divulgação em outdoors, Segundo a Lamar Advertising, a terceira maior companhia de mídia exterior dos EUA, a mensagem “Follow Ashton Kutcher” foi exibida em mais de 1133 outdoors digitais.


0 comentários:

Postar um comentário